domingo, março 25, 2012

Angelina Jolie não ligou para comentários sobre fenda no Oscar


A mulher de Brad Pitt disse em entrevista a jornal que as pessoas a sua volta não comentam esse tipo de coisa.


Angelina Jolie comentou o movimento que houve em torno de sua pose no último Oscar - a da foto, em que ela mostrava a perna pela fenda o tempo todo durante a premiação.
Eu honestamente não prestei atenção, sabe? Eu não assisto estes programas de TV e se eu vejo algo sobre mim na internet, eu não clico.
A moça falou para o jornal Huffington Post que não se importou muito com as piadas sobre o assunto.
As pessoas perto de mim não falam sobre esse tipo de coisa. Eu ouvi algo, mas não prestei muita atenção. É simples para qualquer mulher escolher um vestido que você goste e ter sua noite, e realmente não pensar sobre nada mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...