terça-feira, março 20, 2012

- Eu desisti de ter uma vida pessoal, diz Justin Bieber


O cantor contou em entrevista que está tentando ser o melhor possível e que já se conformou com as consequências da fama.


Justin Bieber ficou famoso quando ainda era muito novo, mas o cantor já está se adaptando às situações boas e ruins que a fama trás. Em entrevista para a revista Complex - onde ele posou para um ensaio simulando uma luta de boxe e com o rosto cheio de machucados – o intérprete de Mistletoe explicou que quer ser o melhor:
Eu desisti de ter uma vida pessoal. Desisti dos meus amigos e da minha família para perseguir o que amo e fazer meus fãs felizes. Porque eu desistiria de tudo isso para ser um cantor qualquer?.
Mas mesmo com toda essa consciência, Justin ainda se irrita com algumas coisas, como o assédio dos paparazzi em determinados momentos:
Eu cubro meu rosto e me irrita tanto quando as pessoas dizem Supera isso, Justin. Você é famoso. As pessoas vão tirar as suas fotos. Aguenta, você é rico... Eu penso: Eu acabei de sair de um voo de oito horas. Estou cansado e com olheiras. Não quero tirar fotos. Não vou até a sua casa, te acordar e começar a tirar fotos suas.
O intérprete de Mistletoe também afirmou que não quer mais tentar esconder seu relacionamento com Selena Gomez, até porque isso seria injusto e não saudável com os dois:
Seria como mais ou menos Você pega esse carro, eu pego esse. A gente se encontra em um ponto. Depois você entra por aquela porta e a gente se cruza. Você volta para esse carro, a gente faz um James Bond. Você vai pela cozinha, eu vou pelos fundos. Depois a gente se encontra no camarim e nos vemos. Nesse ponto nem é um relacionamento.
O agente de Bieber, Scooter Braun, revelou que o cantor não gosta de ser famoso e que sofre por não ser como qualquer outro adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...