domingo, março 25, 2012

Madonna faz apresentação surpresa em festival de música eletrônica


Material Girl fez a alegria dos fãs ao aparecer no palco do Ultra Music Festival, em Miami, na Flórida.

Madonna fez a alegria do público presente no Ultra Music Festival, que aconteceu no sábado, dia 24, em Miami, na Flórida. A Material Girl subiu ao palco do festival de música eletrônica ao lado do DJ Avicii e fez uma mixagem de seu novo single: Girl Gone Wild. A cantora vestia um look justinho preto e contou ao público que estava feliz em finalmente participar do evento.
- Olá para todos. Eu finalmente consegui vir ao Ultra Music Festival. Eu venho aqui há anos, mas em espírito. Eu finalmente consigui estar neste palco...No meu mundo, as palavras música e dança não estão separadas, a música eletrônica sempre fez parte da minha vida desde o começo da minha carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...