quarta-feira, maio 23, 2012

- Estou apaixonado pela minha mulher e meus filhos, diz Bruce Willis


O ator, que acaba de ser pai pela quarta vez, é capa de junho da revista Esquire.


Bruce Willis é capa da edição de junho da revista Esquire. Na entrevista concedida, ele contou sobre sua família e paternidade
- Estou apaixonado pela minha mulher (Emma Heming) e meus filhos. Eu preciso de pouca coisa para ser feliz. Meus amigos e minhas filhas me visitam. É isso, eu fico feliz. É assim que eu me divirto.
Sobre a paternidade o ator comentou:
- Lidando com minhas filhas eu aprendi a ouvir. Aprendi também que assumindo meus erros é que eles vão ser responsáveis pelos delas. Ensinei outras coisas como não morderem as pessoas, nunca serem más e sempre fazê-las rirem. 
O ator, que já tem três filhas de seu relacionamento com Demi Moore, acabou de ser pai pela quarta vez. Bruce estaria furioso com Ashton Kutcher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...