quarta-feira, maio 16, 2012

Eu não ligo para quem está no X-Factor, diz Mariah Carey


A cantora, que estava concorrendo para ser jurada no programa, perdeu para Britney Spears.

Como você já leu no site ESTRELANDO, Britney Spears e Demi Lovato são as duas novas juradas do reality show The X-Factor. Britney saiu na frente de candidatas como Mariah Carey, Beyoncé e Janet Jackson.
Em uma entrevista feita pelo  Extra, Mariah diz que não se importa em quem entra ou sai do programa:
- Você pensa que eu me importo com essas coisas? Eu amo a Britney, acho que ela é uma pessoa muito legal, mas eu não me importo com  quem participa do programa, a menos que não seja eu, afirma a cantora.
Segundo o site da revista UsWeekly, o criador do reality, Simon Cowell já explicou por quê Mariah não poderia ser jurada:
- Eu amo a Mariah, mas você não pode esperar que alguém que acabou de ter gêmeos  e uma carreira possa se comprometer como nós precisamos. 
Confira o vídeo em que a cantora do hit We Belong Together dá essa declaração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...