quarta-feira, maio 16, 2012

Jennifer Lopez teme pressão sobre Britney Spears e Demi Lovato em X Factor


Eu estou um pouco assustada por elas, porque eu já senti isso quando comecei, disse a jurada deAmerican Idol à jornal.


Jennifer Lopez, eleita a celebridade mais influente pela Forbes, revelou em entrevista ao jornal The Sun que teme a pressão que Britney Spears e Demi Lovato enfrentarão como juradas de The X Factor USA.
Eu estou um pouco assustada por elas, porque eu já senti isso quando comecei (...). É um programa ao vivo e elas vão ter que enfrentar muita pressão, mas acredito que elas irão se sair bem, revelou ao tabloide.
Questionada se teria algum conselho para dar às novas juradas, a cantora respondeu:
Sejam vocês mesmas. Eu acho que vocês não devem tentar ser alguém que não são


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...