quinta-feira, junho 14, 2012

Scarlett Johansson não gosta de ser chamada de mulher mais sexy do mundo


A atriz de Os Vingadores afirma em entrevista que não gosta de ser rotulada.


Scarlett Johansson é uma das mulheres mais bonitas do mundo, mas a atriz de Os Vingadores não gosta deste tipo de atenção.
Segundo a revista Us Weekly, em uma entrevista à revista italiana Grazia, Scarlett deu risada quando foi perguntada se ela se enxerga como um modelo a ser seguido por outras mulheres?
- Há tantas mulheres maravilhosas por aí. Eu não gosto de ser rotulada como a mulher mais sexy do mundo. Como atriz, prefiro me manter no anonimato.
A atriz, que é muito reservada sobre sua vida pessoal, compartilha o que ama:
-  Eu não consigo me imaginar trabalhando com outra coisa que me deixa não feliz quanto atuar. Eu amo meu trabalho, principalmente quando o diretor grita: Ok! Já temos a cena! É tão gratificante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...