domingo, setembro 23, 2012

Robert Pattinson não se vê como uma estrela

Apesar de todo o sucesso vivendo o vampiro Edward, Robert Pattinson assegura que não deixou o sucesso subir à cabeça.

Apesar do sucesso mundial que alcançou ao viver o vampiro Edward na Saga Crepúsculo, Robert Pattinson não se considera uma estrela. Em entrevista ao Entertainment Wise, o ator confessou que é uma pessoa insegura e que o sucesso não subiu a sua cabeça.

- Eu acho que eu sou muito uma pessoa genuinamente insegura, e por isso não é muito difícil não deixar o sucesso subir à cabeça. Quer dizer, eu acho que mesmo que alguém diga algo bom sobre você, tem que ser muito burro para deixar isso subir à cabeça, especialmente agora, quando tudo sobre sua vida é relatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...