sábado, novembro 24, 2012

- Acho que é o sonho de toda garota encontrar um bad boy, diz Taylor Swift

A cantora confessou que costuma se apaixonar muito forte e muito rápido, e por isso vê seus namoros terminando rápido,

 Taylor Swift abriu o jogo sobre os assuntos do coração em entrevista para a revista Parade. A atriz falou sobre ser associada a diversos namorados e explicou que se apaixona muito rápido.

 - Não acho que exista uma opção para eu me apaixonar devagar ou em uma velocidade média. Ou me apaixono ou não me apaixono. Não penso muito nisso, o que é uma coisa boa e ruim. Você não olha antes de saltar.

A atriz ainda falou cobre se aproximar de bad boys - garotos com fama de mau – e disse que é uma inclinação natural das mulheres:

- Normalmente eles tem muito o que dizer e mesmo que não tenham eles sabem olhar para você e dizer tudo. Eu acho que é o sonho de toda garota encontrar um bad boy no tempo certo, quando ele não quer mais ser mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...