segunda-feira, novembro 19, 2012

Jessica Simpson mostra o corpo 27 quilos mais magro


A cantora foi fotografada com um visual mais magro durante um evento no último final de semana.


Jessica Simpson mostrou o seu corpo bem mais magro em um evento que aconteceu no último final de semana. A cantora esteve em Tampa, Flórida, nos Estados Unidos, no sábado, dia 17, para revelar a suaJessica Simpson Collection

A bela mostrou a forma 27 quilos mais magra do que quando deu à luz sua pequena Maxwell. A cantora ganhou um total de 31 quilos durante a gestação e não sabia que o peso não iria embora com o nascimento da neném. 

Para voltar a ter um corpo saudável, Jessica fez uma parceria com oVigilantes do Peso, que montou uma dieta especial para a estrela da música. 

Eu me sinto positiva em relação ao meu desempenho até agora, e me sinto muito com a meta que eu defini, disse à Us MagazineA maior parte das pessoas consegue diferenciar todo o tempo em que me veem, o que mostra que eu estou fazendo progresso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...