domingo, julho 28, 2013

- Eu não me importo se as pessoas gostam ou não, diz Demi Lovato sobre seu cabelo

A cantora explicou que não liga para o que as pessoas pensam sobre o seu visual e que sempre muda o look espontaneamente.
 
 
Demi Lovato diz que não se importa com o que as pessoas acham da sua cor de cabelo. A cantora contou para a People que tem recebido boas críticas ao seu novo visual, cada mais claro e loiro, mas, no entanto, não se preocupa muito com o que pensam sobre o seu look.

- A reação geral é... As pessoas gostam!, disse para a publicação. Eu não me importo se as pessoas gostam ou não. Eu gosto de ser loira e é divertido para o verão.

A cantora também comentou que a decisão de mudar o seu look foi totalmente espontânea, assim como será a sua próxima decisão.

- Eu nunca sei o que eu vou fazer a seguir. Talvez um castanho mais puxado para o mel ou um loiro mais escuro, ou algo assim. Algo que não seja loiro demais.

Com tantas mudanças no seu visual, Demi tem o costume de cuidar bastante do seu look para ter a certeza de que os cabelos estão sempre saudáveis.

- Eu faço muitos tratamentos com óleo de oliva, que são muito fáceis, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...