quarta-feira, julho 31, 2013

Katy Perry tentou se explicar com Kristen sobre rumores de seu affair com Robert Pattinson

A cantora teria mandado uma mensagem à Kristen para explicar que não existia nada entre ela e o ator da saga Crepúsculo.
 
A cantora Katy Perry afirmou recentemente em uma entrevista à Elle UK que nunca teve um relacionamento com o ator Robert Pattinson, e que na época que os rumores surgiram, ela mandou uma mensagem para a ex-namorada do ator, Kristen Stewart, explicando a situação.
 
Kristen afirmou à mídia que estava se sentindo traída pela amiga, e a cantora tentou se explicar através de uma mensagem de texto:
 
-Eu sei que você tem visto todos esses comentários, mas eu nunca te desrespeitei. Eu não sou essa pessoa. Só estou tentando ser amiga de Robert, mas infelizmente tenho que lidar com esses rumores.
 
Katy afirmou ainda que estava muito ocupada com sua própria vida, e os problemas com o amado, John Mayer, e que não teve nenhum tipo de envolvimento com o ator.
Depois da polêmica Perry e o cantor retomaram o relacionamento, e já foram flagrados em momentos românticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...