domingo, julho 27, 2014

Responsável pela trilha sonora de 50 Tons de Cinza fala da escolha da música de Beyoncé

Tudo o que vai vir depois disso vai ficar melhor, revelou o produtor sobre o que devemos esperar para a trilha sonora do filme.

Com o trailer oficial do filme 50 Tons de Cinza rodando em todo o mundo, a pergunta que não quer calar é como a escolha de Crazy in Love, música de Beyoncé, foi escolhida para fazer parte desse grande sucesso.

O produtor e musicista, Boots, responsável pelas mudanças feitas em uma das canções mais conhecidas da carreira de Beyoncé, disse em entrevista para o site Complex como a música foi escolhida.

Boots que já havia trabalhado com a cantora disse que a letra da música em um tom mais lento casaria perfeitamente com a história do filme, que tem estreia prevista para fevereiro de 2015.

Isso se encaixa perfeitamente. Eu gosto de pensar em mim como mais do que apenas um produtor e quando eu vejo o trailer, percebo que essa canção, na minha opinião, foi uma ótima sacada. Isso é uma coisa que marca. Tudo que vem da Bey, eu não vou falar por ela, vou falar por mim, marca. Ela é absolutamente matadora. A canção à capela que ela faz me dá arrepio, disse o produtor sobre a escolha da música.

Em seu primeiro trabalho envolvendo música para trilhas sonoras, Boobs diz que a música escolhida para fazer parte do trailer de lançamento de um dos filmes mais aguardados, foi perfeita, pois segundo ele a paixão faz você fazer essas porcarias.

Beyoncé chegou a publicar em sua conta do Instagram, no começo desta semana, um teaser do filme, indicando que faria parte do longa com uma versão pra lá se sensual da canção Crazy In Love.

Tanto os fãs da cantora, quanto os fãs da trilogia masoquista, sobre o envolvimento da ingênua estudante Anastasia Steele com o jovem milionário de gostos sexualmente peculiares, Christian Grey, foram a loucura.

Boots ainda revela que as surpresas para a trilha sonora só estão começando.
Tudo o que vai vir depois disso vai ficar melhor. E completou dizendo: Vocês terão que esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...