terça-feira, setembro 25, 2012

Fergie nega boatos de gravidez e diz que engordou

A integrante do Black Eyed Peas revelou que não está grávida do primeiro herdeiro.

Fergie e Josh Duhamel não esperam o primeiro filho. A cantora e integrante do Black Eyed Peas revelou que não planeja ter filhos agora com o marido, em entrevista ao The Rachael Ray Show, segundo a revista Us.

- As pessoas me perguntam se eu estou grávida toda vez que eu ganho alguns quilos. Como agora, eu engordei um pouco.  Nós queremos ter filhos e iremos ter, mas não agora. 

A cantora ainda revelou como costuma se vestir quando está em casa. 

- Eu amo usar moletons. Eu roubo as camisetas do Josh. É engraçado, elas são mais soltinhas e ele gosta.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...