terça-feira, setembro 25, 2012

Morgan Freeman revela que come apenas uma vez ao dia

O ator norte-americano revelou como mantém a boa forma aos 75 anos de idade.


Morgan Freeman revelou como mantém a boa forma aos 75 anos e a sua dieta é, digamos, um pouco diferente. O ator, conhecido pelas atuações em longas como Um Sonho de Liberdade e Todo Poderoso, contou que se alimenta apenas uma vez ao dia. 

- Eu como apenas uma vez ao dia e como bem. De noite, eu como apenas uvas, nozes no máximo, contou o ator em entrevista ao Belfast Telegraph.

O ator também contou que não planeja se aposentar. 

- Aposentadoria é uma palavra estrangeira para mim. Eu sempre estou desesperado atrás de novos papeis assim como eu era quando tinha 25 anos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...